sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sessão Pipoca: Glee 3D - O filme

Quem segue o blog no twitter ou no tumblr sabe que eu sou fã de Glee - e não tenho vergonha nenhuma em assumir. Então, é óbvio que quando vi que ia estrear um filme em 3D, já marquei na agenda!
Fui com uma amiga, igualmente fã da série, assistir a Glee 3D - o filme (porque o boy se recusa veemente a assistir qualquer musical) e...adorei.
O filme mostra o show realizado em Los Angeles, e cenas dos bastidores. Vale ressaltar que o tempo inteiro os atores estão interpretando seus respectivos personagens, o que garante cenas engraçadas. Além disse, alguns fãs da série aparecem dando depoimentos e explicando como Glee mudou e influenciou suas vidas.
Os fãs da série não irão se decepcionar: eles interpretam as canções de maior sucesso do seriado como Don't stop believin' (que virou tipo um hino da série), Somebody to love, Don't rain on my parade, entre outras, com perfeição. Todos cantam (ao vivo, nada de playback) e dançam muito bem, com destaque para Lea Michele (que interpreta a Rachel) e Heather Morris (Brittany). A primeira pela sua potência vocal e presença de palco, e a segunda por ser sem dúvida a melhor dançarina. A interpretação de I'm slave for u é maravilhosa.
E quem pensou que os Warblers não iriam aparecer no filme, se enganou! O coral liderado por Blaine (interpretado por Darren Criss) canta Teenage Dream e a ótima Raise your glass. E falando em Warblers, a dose de fofura do filme fica por conta do mini warblers, o menino que ficou mundialmente conhecido por imitar (com perfeição) as músicas cantadas por Blaine no seriado. Ele, inclusive, foi a premiere do filme e conheceu pessoalmente o seu ídolo. Fofo!
Como vocês podem percerber, eu adorei o filme, a única coisa ruim é que ele é dublado. (eu odeio filmes dublados), mas isso não atrapalhou, considerando que a maior parte do filme é musical.
Não acho justo dar nota (sou suspeita) mas super recomendo o filme, principalmente para os fãs da série. Você vai sair do cinema feliz, com vontade de cantar, e sem medo de assumir quem você realmente é. Afinal, e como diz a música original do Glee, you wanna be a loser like me!

Um comentário:

  1. por favor vc tem certeza que eles nao dublam suas vozes no show...porque eles dançam muito e cantam muito bem ao mesmo tempo,sera que eles cantam ao vivo,e nao ficam cansados de dançar?

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...