segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os melhores looks de Blake Lively

Pegando carona na publicação da revista InStyle, que fez uma lista dos 10 melhores looks da Blake Lively de todos os tempos, resolvi fazer o nosso Top 10 da Serena, porque eu sinceramente achei as escolhas da revista.
E também é uma forma de me redimir, porque eu confesso que no começo não era muito fã do estilo da Blake, sempre achei que ela fazia o estilo meio piriguete, mas acho que ao longo do tempo a moça evoluiu bastante, e passei a admirá-la, ainda mais quando descobri que ela não tem personal stylist; a própria Blake escolhe seus looks, dos pés a cabeça.
Não foi fácil selecionar os looks; Blake geralmente aparece sempre linda e bem vestida. Por isso selecionei de acordo com o meu gosto pessoal, levando em consideração não só a roupa, mas cabelo, make e acessórios. Em 10º lugar, essa gracinha de vestido Chanel com scarpins nude. Acho esse visual fofo, bem girlie, por isso não tinha como ficar de fora. No 9º lugar, esse Michael Kors azul ressaltando o belo corpo da atriz, usado no MTV Movie Awards desse ano. Em 8º, um look Chanel todo trabalhado no brilho para assistir a um desfile da grife, e em 7º esse Michael Kors pink, que poderia ser um vestido qualquer, mas Blake transformou num look lindo, com cabelos soltos no melhor estilo california girl.
Na 6ª posição, um Marchesa étnico preto e amarelo. Esse vestido é incrível, todo bordado com miçangas, pena que não dá pra ver na foto. Em 5º lugar, das passarelas da Lanvin diretamente para o armário de Blake - um dos meus preferidos - a atriz usou no Spike TV's Scream Awards, em 2010; Ocupando a 4ª posição, o longo Marchesa de um ombro só com uma leve transparência, que ressaltou o bronzeado da atriz e em 3º lugar, outro Marchesa, só que dessa vez Blake optou por um mini bordado de um ombro só, e chamou todas as atenções no Baile do Met no ano passado.
Na 2ª posição, o look que a bela usou no Emmy de 2009: um Versace vermelho super sexy, com um decote generoso na frente e nas costas, além de uma fenda frontal e paetês bordados. Blake completou o visual com um rabo de cavalo de trança. DIVA, né?!
E a medalha de ouro fica com o visual que a atriz usou na premiére do filme Lanterna Verde: um Chanel branco longo, todo bordado com flores. Confesso que fiquei na dúvida entre esse e o vermelho para o posto de 1º lugar, mas esse look me ganhou pelos detalhes: as jóias incríveis, o scarpin brilhoso...e o cabelo! Sem dúvidas, um dos penteados mais bonitos que eu já vi, sem contar que super ornou com o vestido. Gostei tanto desse look que me casaria com ele!

Esse foi o Top 10 da Blake, e se vocês gostarem, podemos fazer com outras celebridades, o que vocês acham?

2 comentários:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...