segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A apresentação incrível de Madonna no Super Bowl!

Como sempre, no intervalo do Super Bowl, rola uma apresentação de alguma super star, e nesse ano, o show foi de ninguém mais, ninguém menos que Madonna. Depois de lançar semana passada o primeiro single de seu novo álbum (Give me all your luvin', para ver o clipe clica aqui), a Rainha do Pop fez uma apresentação incrível, com várias participações especiais.
Madonna subiu ao palco com uma capa dourada, que logo depois saiu, dando lugar a um look egípcio. A rainha do pop começou o show cantando Vogue, e levou a galera ao delírio.
Depois, Madonna tirou a coroa e emendou a dançante Music, com a participação da dupla LMFAO, que junto à popstar, cantou e dançou um trecho da música "Sexy and I know it".
Logo em seguida, Nicki Minaj e M.I.A subiram ao palco para cantar a nova música da Madonna, Give Me All Your Luvin’, com um figurino de cheerleaders egípcias.
E, para encerrar a apresentação com chave de ouro, Madonna fez um dueto com o ótimo Cee Lo Green para interpretar a clássica Like a Prayer.
Apesar da diva do pop não ter cantado ao vivo (sim, ela também faz playback), o show de 13 minutos foi perfeito, aliás como tudo o que ela faz. Palco impecável, figurinos lindos, dançarinos sensacionais, nenhuma falha e energia de sobra! Abaixo, mais algumas fotos:
E se você ainda não viu a apresentação, clica aqui para ver! E depois, me diga: Madonna é ou não é a Rainha do Pop?!

Um comentário:

  1. Menina eu vi, que espetáculo maravilhoso, super produção é pouco. Ameiiiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...